sábado, 1 de janeiro de 2011

NUNCA NA HISTÓRIA DESSE PAÍS...

Olá, amigos. O ano de 2011 começa com a esperença de dias melhores para toda a humanidade. Aqui no Brasil, ainda sob a ressaca do reveillón, o povo assistiu à cerimönia da posse e ao discurso da presidente (desculpe, Excelëncia, mas não consigo aturar presidenta!). É realmente um momento muito especial para o nosso país. Os jornais de amanhã, certamente vão estampar em suas primeiras páginas a importäncia de termos, pela primeira vez na história deste país, uma mulher na presidëncia. Já ouvimos algo parecido, quando um ex-operário colocou a faixa presidencial.
Pelas lições que já aprendemos, não podemos perder de vista que Dilma, Lula, Fernando Henrique, Francisco, Maria, seja quem for que estiver num cargo político, não é Deus, não faz nada sozinho, e não é nosso patrão. Pelo contrário, devem cumprir as obrigações que assumiram perante a nação.
Já se foi o tempo em que aprendíamos nos bancos escolares a história dos heróis. Hoje sabemos que a história se contrói pelas transformações que a sociedade promove através de suas diversas manifestções culturais, políticas e econömicas. Que o povo brasileiro esteja de olhos bem abertos para perceber a força que tem, pois aqueles que hoje tomaram posse, não caíram do céu. São seres humanos como nós, apenas com a diferença de que tem nosso dinheiro e uma caneta nas mãos.
Que Deus abençoe todos os lares.
Feliz 2011 a todo o povo do Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário